Get Adobe Flash player

NOSSA MISSÃO
Defender e resguardar os interesses individuais e coletivos dos profissionais de rodeio com base na Lei Federal 10.220 de Abril de 2001.

 

NOSSA VISÃO
Gerar unidade,profissionalismo, qualidade de vida entre a categoria,mudar o conceito da gestão do rodeio no País com relação ao Esporte "Rodeio" e a Festa do Peão.

 

FAPRA 

was fÉ um projeto social administrado pela OCAP Organização Crista de Apoio ao Peão de Rodeio, instituição de utilidade publica sem fins lucrativos Lei 16.046, de 01 de junho de 2007, inscrita no CNPJ: 07.666.481/0001-18 intitulado MISSINARIOS DA ARENA. A FAPRA. Fundo de Apoio ao Peão de Rodeio Acidentado visa melhorar a qualidade da assistência prestada aos peões de rodeio acidentados por meios de doações voluntárias, captação de recursos e parcerias. Essa iniciativa foi criada devido à necessidade e falta de apoio à profissionais de rodeio acidentadas nos eventos do gênero no Estado de Goiás.

 

OBJETIVO DA FAPRA
É solucionar a debilidade na área da assistência social prestada aos peões de rodeio acidentado em competição, melhorando a qualidade de vida do peão de rodeio e a imagem do esporte.

 

COMO FUNCIONA?
O Fundo de Apoio ao Peão de Rodeio Acidentado funciona por meio de doações voluntárias e donativos através da conta poupança BRADESCO AG:2119 C/P: 31284-3 onde todos os interessados em apoiar a iniciativa podaram estar fazendo a sua doação em dinheiro ou de forma que lhe for mais conveniente. A coordenação e distribuição do repasse do beneficio para os peões de rodeio acidentado será organizadas pela acessória jurídica da OCAP.Organização Cristã de Apoio ao Peão de Rodeio.


PUBLICO BENEFICIADO

Todos os peões de rodeio acidentado em competição do gênero devidamente cadastrado pela OCAP Organização Crista de Apoio ao Peão de Rodeio.

 

Para Maiores Informações,

CLIQUE AQUI

Siga-nos

face

Sindicalize-se

banner sindicalizese

Denuncie

 

denuncie5

Assistência Jurídica

AJUC Assistencia Juridica Crista 2010

Vídeos

videos

 was f

 

 

parceiros 3

mongeral

 

Parceiros 1